Palavra do Aluno

Conheci o Instituto Orange por meio de indicação de uma colega de trabalho e, desde o primeiro contato, tive uma excelente impressão da escola. Como já tenho bom domínio do inglês, busquei uma escola que se adequasse a minha necessidade e na qual pudesse ter um tratamento individualizado de qualidade. A preocupação da escola, tanto na identificação do meu nível de proficiência como na escolha dos melhores materiais didáticos que se enquadrassem ao meu objetivo foram diferencias. Faço aula com a mesma profissional desde quando me tornei aluna em  setembro de 2012, e estou muito satisfeita. Além de flexibilidade da escola para fazer ajustes pontuais no horário das aulas em função de meu trabalho, minha professora é uma profissional bastante sênior e com vivências relevantes e sólidas que contribuem muito com meu aprendizado. Recomendo!

Milena Rodrigues

Aluna da professora Andrea

Estou muito satisfeita com o atendimento do Instituto Orange e com a qualidade das aulas. Não poderia ser melhor.  Aliás, sempre que alguém me pede indicação de professores de inglês sempre os indico, sem medo de errar. Nesse tempo de relacionamento só tenho elogios.

As dicas da semana também são muito interessantes, e,  o novo formato  de envio facilitou ainda mais a leitura.

Obrigada a todos do Instituto Orange!

Sandra Botelho

Aluna da Prof Sabrina Hantower

Faço aulas semanais já há alguns anos no Instituto Orange e nunca fiquei tanto tempo com a mesma professora ou na mesma escola, nos cursos anteriores. Em geral há uma tendência de que as aulas com o passar do tempo, se tornem monótonas e repetitivas, mas isto não aconteceu.

Posso dizer que as horas que passo tendo aulas de inglês no Orange, são sempre momentos agradáveis, onde pratico e aprendo inglês de uma forma dinâmica e descontraída.

Renato Falzetta

Aluno da Prof Andrea

Estou gostando da sistemática de ensino do Instituto Orange, me sinto bem por ser customizado, tenho um professor que se adapta ao meu ritmo e principalmente a possibilidade de fazer as aulas em lugares diferentes, como o meu trabalho e em minha residência.

Ronaldo Zago

Aluno do Prof Marcelo Festino